segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mod Brasil Euro Truck Simulator Mais Leve

OBS: A pedido do pessoal criei um MOD BRASIL EURO TRUCK, para que seja bem leve sem problemas de erros, foi testado e funcionando muito bem!!!

(VOCÊ DEVERÁ ABAIXAR O MAPA BRASIL EURO TRUCK PARA QUE ELE FICA IGUAL AO MAPA DO MOD BRASIL, COLOCANDO NA MESMA PASTA DO MOD BRASIL EURO TRUCK, OU SEJA A PASTA MOD EM MEUS DOCUMENTOS\EURO TRUCK SIMULATOR\MOD)

Neste mod contém:

1- Companhias Brasileiras.
2- Tradução das Cargas.
3- Paises trocados por Estados Brasiliros.

4- Cidades Européias tro
cadas por Cidades Brasileiras.
5- Placas de sinalização nas cidades.
6- Placas de si
nalizaçao no transito e nas rodovias.

É só isso um mod bem leve.... este mod foi totalmente desmontado por mim... para deixar somente os mods que o pessoal gostaria de utilizar.... é por causa que ele é grande dava alguns erros e dava lag pelo causo do novo transito que foi colocado..... espero que gostem!!!!


MEDIAFIRE




Créditos: By Antonio

EM BREVE ESTAREI COLOCANDO OS TRAILER NACIONAIS... FLWWW

24 comentários:

  1. estou procurando placas de transito brasileiras para eu entender melhor o jogo quando eu joga euro truck simulator 2009.....Se puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  2. Tu tem previsão da postagen dos trailers...

    ResponderExcluir
  3. ola sera que alguem ainda ve este post.. kk mas vou tentar.. cara nao funfa no meu estes mods brasil quauqer um deles qnto colocco na pasta ele trava no carregamento do save pq?

    meu email pra contato eh nfdiniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. perai vc reduziu o numero de carros nas rodovias! isso afeta a jogabilidade!

    ResponderExcluir
  5. otra coisa minha versao é 1.3 ou seja o big rig europe! seu mode rodou mas as cargas ainda ta euro goddles! mas se vc reduziu o tranzito vc por favor poderia fazer uma que o transito continuasse o mesmo(é pq parece que o transito reduziu!)

    ResponderExcluir
  6. meu nome é Andre gosto muito do euro truck gostaria de saber se tem a versão do eurotruck brasil vlw.

    ResponderExcluir
  7. oi sou o varso e me amarro neste tipodegame,
    qual programa eu usopara alterar os mods ou faze-los, istocolocar minhamarco nos baus.
    ????? com o 3d max é possivel????

    ResponderExcluir
  8. meu nome e Gustavo ,versao que e o euro truck brasil? esse mod?

    ResponderExcluir
  9. esse mod já tem os trailer nacionais? muito bom o blog! parabéns!

    ResponderExcluir
  10. meu muito bom o mod. parabens!!!!

    ResponderExcluir
  11. esse mod muda as etradas tb?

    ResponderExcluir
  12. pq o meu jogo trava quando vou criar???

    ResponderExcluir
  13. muito bom só que não funciona os atalhos q era pra ter

    ResponderExcluir
  14. estou criando um mapa só cm estradas simples
    quando feito quero ver cm divulgar

    ResponderExcluir
  15. Como faço para pegar esssa carga da Frimesa?Tenho que baixa o mod?

    ResponderExcluir
  16. as cargas é a mesma EURO GODIES,tem menos carro e trava quando eu vô no meu LOAD GAME e o que que eu faço com isso?

    ResponderExcluir
  17. pessoal ja existe algum mod de placas brasileiras para o euro truck simulator 2?.

    ResponderExcluir
  18. porra so tem 1 merda nose site puta que pariu

    ResponderExcluir
  19. pessoal eu não consigo fazer funcionar o mod do mapa do brasil , sera que é por que eu baixei o euro truck simulator crack pelo the piratebay, me ajuda aew gostei muito do mod

    ResponderExcluir
  20. onde eu encontro a carga da frimesa

    ResponderExcluir