segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mapa Brasil Euro Truck

Descrição: Este mapa tem várias coisas muito interessantes.... vários atalhos, quando você estiver dirigindo passando por dentro de uma mata você escuita pássaros cantando.... postos de combustíveis colocado em pontos estratégicos e muito outras coisas, mais só jogando e descobrindo..... mas deve jogar junto com o Mod Brasil Euro Truck Simulator Mais Leve.... para que apareça o nome das cidades, companhias brasileiras, sinalizações... e outras... flwww

Não esqueçam de descompactar ele primeiro e depois copie o arquivos Mapa Brasil Euro Truck.scs para dentro de Meus Documentos\Euro Truck Simulator\Mod... qualquer duvida so deixar um recado no meu orkut.... flwww





MEDIAFIRE


Créditos: By Antonio

OBS: O Mapa não fui eu quem fiz.... (nem sei quem foi o criador, não achei nome de ninguém dizendo que era dono dele. Coloquei no mod porque achei muito interessante e gostei muito dele), eu simplesmente coloquei no Mod Brasil Euro Truck em 2008... e agora estou colocando ele separado para vocês jogarem junto com o Mod Brasil Euro Truck Mais Leve... flwwww

20 comentários:

  1. que bosta este mod, entre bordo e lyon o caminhão bate no nada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Resposta para Anonimo:

    Porque vc é um motorista muito ruim... bosta é pessoas como vc que nao se satisfaz com o que as pessoas perdem tempo do seu trabalho fazendo coisas sem ter qualquer tipo de lucro e sim por amarem o gostam de fazer.... vc na verdade nao é ruim é um bosta no volante isso sim.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara não perda seu tempo com pessoas assim, parabens pelo trabalho!

      Excluir
    2. mais fica travando
      é uma bosta mesmo
      se é pra fazer o negocio que gaça direito

      Excluir
  3. eh iso ay!! blog brasil 2009!!! e iso ayy!! sao tudo uns bostaa!!! que nao saben nen limpar o rabbo!!! e tan reclamando q tu errase uma virgula (,) nu meio de 99999999 codigos en c++ e sei la eu q **** hahah brigadao cara!! achei manero!! paresi ate q en uma parte apareci a minha casa de campo!! hahahah beleza cara!! xd

    ResponderExcluir
  4. Olá estradeiro,td bem? ,gostaria de ver um trailer com "trio eletrico" não sei se vc faz!
    mas fica a sugestão!

    ResponderExcluir
  5. ola to com uma duvida! eu coloco o mapa igualzinho como vc falou e quando entro aparece erro o euro truck presciza ser fechado.
    e tambem quero parabenizar pow muito show seu blog.

    ResponderExcluir
  6. gente pelo o q eu sei ele soh pega na versao 1.0 do jogo se vc tiver a 1.3 tenta de desinstalar o jogo e instala denovo e tenta por o mapa q deve pegar

    ResponderExcluir
  7. o primeiro aninimo ta certo vc vai reto na rodovia duplicada derepente bate e nao sai mais de la!

    ResponderExcluir
  8. ola tem algum mod pra liberar ele pra rodar direto?ele dpois dos 30 minuto ta travado.

    ResponderExcluir
  9. OI.
    Tô postando em agradecimento pelo compartilhamento.
    Não testei o mod ainda, mas valeu mesmo assim.
    Ele deve ser igual ao do Chris ( 2011 ) que eu vi no youtube e não sei por qual razão ele tirou do servidor.
    Ah, uma idéia, procuro um simulator de trem bem irado, do tipo ferrorama, se postar visito o blog de novo, vlw!

    ResponderExcluir
  10. no mu funciono direitinho nao travo fico tudo certo,ahhh e podem baixar sim tranquilo..

    ResponderExcluir
  11. mod ruin que fica travando q bosta quem e o dono dessa bosta

    ResponderExcluir
  12. Vlw antonio, adorei esse mod não ligue pro que os outros falão Nota 100 pro Mod me ajudo muito

    ResponderExcluir