quinta-feira, 26 de março de 2009

Mod Brasil Euro Truck Simulator 2008 by Antonio

Modificações foram feitas do jogo original para o brasileiro. Os países foram trocados por estados brasileiros. E as capitais européias foram substituidas por cidades brasileiras. Postos de combustíveis foram trocados para brasileiros. As empresas foram substituidas por empresas nacionais... e outras alterações foram feitas.... so jogando para descobrir.... Alterações feitas:
  • Camera mais longe.
  • Nomes das cargas traduzidas
  • Nomes das cidades alteradas.
  • Companhias brasileiras.
  • Placas de publicidades.
  • Novo hud analogico.
  • Placas de sinalização novas nas cidades.
  • Postos de combustíveis novos.
  • Novos posters no showroom.
  • Nova musica de entrada no jogo.
  • Novo Trafico de carros.
  • Novos Trailers de containers e refeer.
  • Novos Trailers de combustiveis.
  • 2 novos trailers adicionado no jogo.
  • Novos Caminhões brasileiros....



Parte 1
Parte 2

Créditos: By Antonio

134 comentários:

  1. Os gráficos do jogo não são configurados com o seu Mod Brasil, há legs a todo instante, minha placa de vídeo GForce 8800 GT roda Call of Duty 4 com render no máximo, antiserrilhamento e efeitos de smook no máximo sem travar. Só não entendo porquê de legs no seu mod Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah velho é verdade !

      Excluir
    2. eu to doido querendo jogar euro truck barsil eu tenho que compra um euro truck nomal e biaxa o modl ou ou tem um euro truck que ve com modl brasil

      Excluir
    3. sim amigo eu mesmo achei quando vc for compra ve na caixa dele se tem isso escrito
      (euro truck
      com estradas brasileiras)
      ai vai vim com o mod para istalar

      Excluir
    4. cara.......eu tenho euro truck simulator mais quero mapas e caminhoes brasileiros como faço me ajudem!....

      Excluir
    5. so baixar o mod e instalar e jogar ou esta dando erro ai tem qe tirar o mod se nao vc fica sem o euro truck vlw espero ter ajudado !

      Excluir
  2. como faço para destravar a cidades so da para usar algumas dependendo de onde começa.como faço para destravar todo o mapa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra la pasta save clica na pasta GAME vai la embaixo vai ta escrito country e os nomes das cidades....apaga a palavra true e coloque:FALSE....onde tiver a palavra nil apague e coloque o numero:5 e depois salve flw....

      Excluir
  3. alexandre... tive o mesmo problema que vc, nao consegui destravar os estados... de tanto procurar descobri... é por causa do mod.. qualquer mod feito que tiver traduçao ele nao libera os estados... entao o que fazer?

    resp. Eu fiz o seguinte salvei o jogo em um ponto de dormir. Dai eu sai fora do jogo. Fui na pasta mod apaguei o mod brasil euro 2008, mandando para a lixeira (vc pode mover o mod para qualquer outro lugar do pc, por exemplo desktop, mas tem que tirar da pasta mod). Depois entre no jogo, abra o arquivo salvo (o mesmo que vc esta jogando), depois vc salva ele com outro nome (so ir la e salvar com outro nome, qualquer nome), depois acessa o mapa e vc pode escolher o estado que quer comprar e pronto esta comprado e liberado. Salve novemente o jogo, e depois feche o jogo. Copie o mod brasil euro 2008 para a pasta mod novamente, ou vai na lixeira e restaure ele. Agora abra o jogo e carrega o jogo salvo. Pronto podera jogar normalmente... agora vc pode salvar em cima do arquivo original. Quando foi comprar novamente é so executar o que eu falei.... flwww espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  4. ola, baixe este mod mas ta travando quando eu faço a entrega. ele nao chega a fazer o auto save

    ResponderExcluir
  5. sim amigo mais dentro desta pasta mod nao aparece nenhum arquivo chamado mod brasil..

    e ela nao esta oculta!

    explicar melhor colega essa parada vou no jogo salvo dai eu saiu do aplicativo e vou para a pasta mod mais la dentro esta pasta nao tem nada.. ='(

    ResponderExcluir
  6. porq fica dando leg?
    oq tenho que fazer ?

    ResponderExcluir
  7. POXA VIDA ALELUIA DE TUDO QUE TENTEI COLOCAR NO EURO TRUCK NADA DEU CERTO E ESSE MOD CAIU COMO UMA LUVA, VALEU EXCELENTE MESMO O SOM DO CAMINHÃO, TUDO. OBRA PRIMA.
    SE ALGUEM TIVER PROBLEMAS GRÁFICOS RIVA TUNNER CONSERTA, A ÚNICA COISA É DEIXA O AGP EM 1X NO MEU CASO AJUDOU MUITO JÁ QUE MEU CPU É UM 1333MHZ E I GB DE MEMORIA COM PLACA DE VIDEO E RODA ESSE JOGO GRAÇAS A ESSE RIVA TUNNER.

    ResponderExcluir
  8. Depois de fazer o download das duas partes, basta com o winrar (procure no google caso não tenha o winrar) e extrair para a pasta c:\documents and settings\USUARIO WINDOWS XP\euro truck simulator\mod\.

    Muito fácil. Tem um video no youtube que ensina como fazer isso...

    youtube.com/clodoaldosouza

    By KroD!

    Flw

    ResponderExcluir
  9. e uma bosta ele trava quando esta carregando

    ResponderExcluir
  10. Eae Blz eu baixeii as duas partes mais quando eu vou colocar na pasta mod pede pra substituir um como eu faço Aii galera

    ResponderExcluir
  11. Aee Galera esse mod Fikou loko veii maiis ta dando muitos Legues pow Maiiis Aii valew

    ResponderExcluir
  12. marcio disse para destravar as cidades voce precisa ter muito dineiro para comprar elas ai voce ira destravalas falou

    ResponderExcluir
  13. Kde as outras 3 paartes
    manda por E-mail julinho1265@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu achei mas ou menos e um pokinho bom e um pokinho ruimm mas tem umas vezes que ele e os caminhoes deviam ser melhores

    ResponderExcluir
  15. ajuda ai a hora que escolhe o mapa e a hora q vai carreega o jogo aparece uma mensagen de erro e fecha sozinho oq pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o seu save pode estar gravado errado esclua o save e jogue denovo !
      espero ter ajudado

      Excluir
  16. Boa noite amigo, poderia postar os outros links desse Pack Mod, pois só você só postou 84MB de 420MB, Obrigado

    ATT: Thomas

    ResponderExcluir
  17. porra pede linck mais so tem posta os outros seu fdp

    ResponderExcluir
  18. Abro o jogo quando vou iniciar uma carreira nova, ou carrego um jogo ja salvo o programa simplesmente fecha, sera alguma configuração de video? funcionava perfeitamente sem o mod.

    ResponderExcluir
  19. como salvar as modificaçoes no mapa do euro truck,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem quando vou entrar ele cai e parece Game.exe parou de funcionar e tenho que reiniciar o Pc!

      Excluir
  20. olha tudo de mod que vc tiverem aii manda pra mim que a gente troca blzz sou louco por euro truck blz

    ResponderExcluir
  21. tem as musicas da roberta miranda
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. e muito legal,bacana tudo show!

    ResponderExcluir
  23. onde baixar os mods do eurotruck 1.0 alguem me diz porfavor quem me dizer e digo como meter o codigo do dinheiro respondei

    ResponderExcluir
  24. mano passa o mod da scania 360 topline para mim por favor

    brigado
    email alessandro_spsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. éh bom mais dar muito lag tem q ter uma placa muito foda ou éh do mods mesmo cara

    ResponderExcluir
  26. Antoni!
    Tem a empresa Dalçóquio nesse mod?

    by Fael_GT3

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde eu queria saber se tem que adicionar a pasta de mods?

    ResponderExcluir
  28. Ai galera trava quando carrega oq eu faço?
    Eu uso o Euro truck Gold edition

    ResponderExcluir
  29. por favor me ajudem o que eu faço para não travar quando carrega o jogo ????
    me ajudem...

    ResponderExcluir
  30. me ajudem pf quando coloco o jogo pra rolar fica dhora so que quando aparece o caminhao girando na tela principal o caminjao fica todo vermelho so q o jogo funciona normal

    ResponderExcluir
  31. MUITO LOCO ESSE MOD,AQUI FUNCIONOU PERFEITAMENTE SEM LEG E NADA TA PERFEITO.VALEU MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  32. ???!!!@@@@####$$$$%%%%¨¨¨¨¨&&&&****(((()))_____+++++{{{}}}???::^^``>><<.+--!@$)()"""27 de julho de 2010 13:45

    coloca o tamanho pelo o amor de deus nos downloads

    ResponderExcluir
  33. Galera essas Url estao sertas pois naum consigu descompactar da erro manda eu procurara a parte doi mais eu baxei a parte 2 mais n deu em nada

    ResponderExcluir
  34. Voo fazeer o testee aindaa maais devee seer legaal'. peloos comentarioos ae'.

    ResponderExcluir
  35. tipo meu HD é de untera 1000 é o gráfico fica meio ruim alguem tem uma solução ?

    ResponderExcluir
  36. onde encontrar as outras 3 partes?

    ResponderExcluir
  37. Baixando para teste
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  38. Instalei aki blz, dae na hr que ta carregando trava, como eu ajusto isso??? a unica coisa que eu sei pra dar o palpite e um erro no "som" que contem dentro desta pasta, se alguem sabe como eu posso eliminar esse arquivo da um post aew!

    ResponderExcluir
  39. como eu faço para baixar o mod do mapa brasileiro como eu faço para baixa o mod eu tambem esto querendo saber como eu faço para baixar caminha

    ResponderExcluir
  40. como eu faço para baixar a scania 142h e 113 frontal e os outros mods

    ResponderExcluir
  41. antonio o mod esta travando por causa do trasito tem algum mod iqual sem o trasito

    ResponderExcluir
  42. onde encontro os mod dos caminhões do jogo e os treilers ex:perdigão....

    ResponderExcluir
  43. MOD MAIOR LIXO MUITO LAGADO AFF NAO GOSTEI JAÉ

    ResponderExcluir
  44. quando vai carregar é só esperar demora mesmo
    mas depois abre. tambem dá problema quando vai
    comprar o caminhão então é só abrir um jogo salvo e esperar de novo tirando isso é legal o mod

    ResponderExcluir
  45. isso deve ser uma bosta então""!
    por que todas as pessoas estão reclamando""!

    ResponderExcluir
  46. eim começei a jogar a pouco tempo
    mais sei como colocar dinheiro maximo
    no jogo...Dá certinho muito legal

    ResponderExcluir
  47. PERFEITO MAIS O RUIM É QUE DA LAG DE MAIS

    ResponderExcluir
  48. QUANDO ABRO O JOGO.
    BOTO EM NOVO JOGO E QUANDO VAI ESCOLHER O CAMINHÃO O JOGO FECHA
    E FALA ASSIM
    O EURO TRACK PAROU DE FUNCIONAR QUE EU FAÇO
    AJUDEM FAVOR

    ResponderExcluir
  49. Ta dando erroo... quando escolhe o estado e inicia, ele começa carregar e para... ... e ai??

    ResponderExcluir
  50. olá eu gostaria de saber porque não salva o jogo, eu coloco para salvar mais quando sai do jogo e volto não esta salvo.

    ResponderExcluir
  51. é pesado esse pack do euro truck brasil?me respondam pf. vlw

    ResponderExcluir
  52. alguem sabe onde encontro o mod brasil 2011 by crys pq o do gamevicio não funcionou pq o arquivo que vem é .7z nem sabia que existe esse formato então peço ao dono do blog ou outro q me ajude

    "energia no pc e euro truck na cabeça!"

    ResponderExcluir
  53. pq fika travando quandotá carregando?

    ResponderExcluir
  54. Por que trava qundo tá carregando?
    Responde aew -.º

    ResponderExcluir
  55. não consigo abrir o jogo e quando abro ele só carrega até uma parte e depois fecha, por favor gostei muito do map me ajude !!!

    ResponderExcluir
  56. Thank you I appreciate the blog. I read your blog and got useful information on Transmission and gears along with clutch, similar information could be found on Windsor’s blog.

    ResponderExcluir
  57. Instalei o MOD mais na hora de escolher o caminhão o jogo para de funcionar e fecha oque eu faço ??


    Obrigado

    ResponderExcluir
  58. bah to querrendo só o mapa do mod 2008 ou algum parecido alguem tem como me passa só adc ae nos commentarios mais só um mapa naum com caminhoes e outros pois travamuito!
    Parabéns pelo blog vlw.

    ResponderExcluir
  59. esse mod ai é bom ??
    respondam : POR FAVOOO

    ResponderExcluir
  60. Auguem me ajude pfv eu instalei esse mod td correto mas quando eu entro no jogo e clico no iniciar um novo jogo pede para escolher o estado ai escolho depois carrega quando chega quais no finalzinho sai do jogo me ajude meu nome é Deividy me ajude quem poder

    vlw

    ResponderExcluir
  61. manda as outra tres parte no meu mail williamsagarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. aew tem como vc mandar as 5 partes do download pro meu email lah nao o robertxmw@hotmail.com
    brigado

    ResponderExcluir
  63. ta dando erro prism hora de carrega
    como eu faço?

    ResponderExcluir
  64. jente meu compudaor a placa de vidio e interna serra que vai pega em

    ResponderExcluir
  65. auguem me ajude pfv eu instalei esse mod td correto mas quando eu entro no jogo e clico no iniciar um novo jogo pede para escolher o estado ai escolho depois carrega quando chega quais no finalzinho sai do jogo me ajude meu nome é Deividy me ajude quem poder

    ResponderExcluir
  66. Muito bom o jogo mas pena que dá muito lag.

    ResponderExcluir
  67. pq o meu jogo para de funcionar com esse mapa instalado?

    ResponderExcluir
  68. como é que eu instalo o jogo ??? me passsa como se faz passo a passo .
    vlw

    ResponderExcluir
  69. valeu qualquer mods novo mande para o meu email felipe.brizola99@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. por que esta merda não entra. carega ate a metade e tranca e sai do jogo.

    ResponderExcluir
  71. Mod é uma bosta trava quando vou compra o caminhão...
    ja retirei,o coloquei de novo nao da certo essa merda

    ResponderExcluir
  72. pq fazer um mod do Brasil se o nome do jogo é EURO truck simulator...q vem da EUROpa...

    ResponderExcluir
  73. ei, Amigo seu nao entra no meu pc fica travano

    ResponderExcluir
  74. Antonio pf manda lá as 5 parte do mapa nesse Email:ramonresende1884@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. QUANDO EU ENTREGO A CARGA TRAVA E FECHA O JOGO, OQUE QUE EU TENHO QUE FAZER PARA ISSO NÃO ACONTECER ?

    ResponderExcluir
  76. o arquivo nao quer extrair para a pasta do jogo

    (raphael silva martins)

    ResponderExcluir
  77. o meu da problema quando inicia o game mods doido

    ResponderExcluir
  78. ola!alguem me ensina instalar o jogo,pois nao consegui,desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir
  79. na hora de iniciar trava que merda

    ResponderExcluir
  80. ele presta no ets 1.3?

    ResponderExcluir
  81. Cara quando vou iniciar o jogo ele travo por q sera mano me ajuda ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara instala assim
      ao instalar em portugues quando for jogar coloca em ingles ai vc baixa a tradução e cola em meus documentos euro truck, mod, e pronto
      si alguem quiser acrecentar algo+ .

      Excluir
  82. oi td blz
    tenho que baixar as duas part,,,ok
    para extrair
    extraio dentro da pasta mod .no jogo ou posso extrair em qualquer lugar e depois colar lá?

    ResponderExcluir
  83. legal não sensacional esse aqui pra tu scania e o que ligaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ela tem pente na turbina?

    ResponderExcluir
  84. É esse mapa é até legal, mais quando vai carregar o jogo logo mo inicio quando tem que escolher o estado e comprar o caminhão justo na hora de comprar o caminhão o game para de funcionar, esse mapa é bacana mais deveria ser mais bem feito ok. Mesmo assim é um excelente mapa e se alguém saber por que o mapa tá fazendo isso pode falar! Obrigado.

    ResponderExcluir
  85. me ajuden pf sempre que eu vo escolher o lugar pra entregar no euro truck o jogo fecha me ajudem pffff

    ResponderExcluir
  86. oq faço com meu Euro truck meu pc tem placa video,placa aceleradora,2 hd 80gb,e mesmo assim o jogo fica travando mais da pra jogar mais fica muito lento ME AJUDE AMIGOS

    ResponderExcluir
  87. eu quero baixar entao esse mapa como faço

    ResponderExcluir
  88. HIGO JEFFERSON, QUANDO INICIO NOVO JOGO P/ ESCOLHER CARRETA O JOGO SAI FORA E DA ERRO.

    ResponderExcluir
  89. conheso um site de download ratis de euro truck simulador e outros gratis e todos completos o site é:www.jogolandia.com.br/forumparatodos/

    ResponderExcluir
  90. como se faz o meu trava quamdo vai carregar para entrar , sabe a ora q vc vai comprar o caminhão ai trava o pc inteiro o q devo fazer ?

    ResponderExcluir
  91. o meu mod ficou otimo mas um o meu caminhão branco não conseguiu subir o morro e paro

    ResponderExcluir
  92. Man quando ta carregando pra entrar trava por que?

    ResponderExcluir
  93. mano aonde baixo a 3 4 e 5 parte????

    ResponderExcluir
  94. eu tenho o euro truck europa como posso coloca caminhoes e carros do euro truck brasil > ja baixeii ass duas partes do euro truck brasil me manda a resposta no jhonathasriquelme15@hotmail.com vlww obrig??

    ResponderExcluir
  95. Va da o cu seu FDP, faz as coisa que nem o cu da tua vó aquela pré-historica, ela é tão véia q sai leite em pó das teta dela, uma laciada, buceta tamanho GG gay. ¬¬'

    ResponderExcluir
  96. É bom mas a unica coisa que estraga é que não tem os postos de gasolina do Brasil e as estradas também não são brasileiras.

    ResponderExcluir
  97. Travou o meu tabém, é para o jogo voltar ao normal e simples basta excluir o mod da pasta Meusdocumentos/Eurotruck/mod

    Quem gostou ou tem problemas Responde que ajudo voçes . By:tubarao3d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajuda aew cara
      add msn :
      luizgustavomagrifss@hotmail.com

      Excluir
  98. cara, como q eu faço.
    no bloco de notas diz q tenq ter as 5 partes mas só tem 2 e quando vo entrar no jogo, chega no final do carregamento ele da um erro no jogo, algém me ajuda a resolver?
    se souber resolver me add no msn:
    luizgustavomagrifss@hotmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  99. quando vou extrair o arquivo pede a parte 2 mas naum tem parte 2 eu baixei parte 1 e parte 2 mas me parece ser o mesmo preciso de ajuda o mais rapido posivel

    ResponderExcluir
  100. Por Favor, Alguém pode me indicar como eu baixo esse mod brasil na versão zip? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  101. Chato pra caramba eu tou tentando abaixar o do cris é melhor sabe pq não tem nada de diferente do original as formar da cidade são as mesmas oque muda é só o nome das cidades e os caminhoes mudam so o visual sou mais o do cris

    ResponderExcluir
  102. essse mapa e bom ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? não dar erro não??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  103. vvvvvvvvvooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuu eeeeeeeeeessssssssssssspppppppppppppeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnttttttttttttaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  104. me ajudem pf, como eu faço? eu extraio as pastas do arquivo RAR e copio elas para o euro truck 1.3??
    obgg

    ResponderExcluir
  105. po meu trava quando carrega sacanagem

    ResponderExcluir
  106. eu n baxei ainda mas to baixando quando terminar eu comento

    ResponderExcluir