quarta-feira, 25 de março de 2009

Crack - Euro Truck Simulator

Descrição:
Este crack so funciona com o idioma em inglês... nao use outro idioma senão não ira funcionar realmente.

Instalação:

Depois de instalado o jogo proceda da seguinte maneira:
  1. Abaixe o crack do jogo, salvando em algum lugar do computador.
  2. Descompacte o arquivo usando o winrar.
  3. Copie o arquivo Game.exe que gerou.
  4. Abra o Meu Computador. Abra o Disco Local (C:).
  5. Abra a pasta Arquivos de programas. Abra a pasta Euro Truck Simulator e depois mande colar o arquivo Game.exe substituindo o arquivo original.
  6. Agora o jogo esta fulll....

no 4SHARED


no MEDIAFIRE


Créditos: by Antonio

48 comentários:

  1. aew ate q pego o game , mais naum aparece as letras oq faço ?

    ResponderExcluir
  2. vc deve escolher o idioma ingles... nao pode escolher o idioma portugues para jogar, nao existe um crack para portugues ainda... so existe o crack para o idioma em ingles... flwwww

    ResponderExcluir
  3. cara baixei o jo pelo baixa ki com varios ediomas mas istalei e abrir pelo ingles ai expirou agora esto tentando por o crak mas quando clico no icone não abre o jogo ja testei varios crack mas nem um ficionou o que posso fazer para que ele fucione qual quer coisa me add no msn odaliscalprs@hotmail.com des de ja fico grato fui

    ResponderExcluir
  4. experimenta entao abaixar outro tipo de jogo do euro truck... procuro um jogo que so tem o idioma em ingles ou em alemao... usa este crack que dai vai funcionar.... no meu funcionou blzzz... se continuar o problema no seu pode ser o sistema operacional, ou placa de video.... (experimentou instalar um outro directx o 9.0C ou o 10... flwww

    ResponderExcluir
  5. como e que manda colar o arquivo Game.exe substituindo o arquivo original.?

    ResponderExcluir
  6. alguem me consegue enviar o jogo euro truk ja com crack nuno_1086@hotmail.com eu sou um maçarico e nao consigo ja saquei do baixaki e acabou o tempo

    ResponderExcluir
  7. cara eu fiz td os q vc flo mas nom deu falta um arkivo packer float 14? pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  8. amigo rafael... vc tera que desinstalar o jogo e reinstalar novamente.... o crack é facil pessoal... depois de instalado o jogo e so abaixar o crack descompactar com o winrar ou winzip ou 7zip.... e depois copiar com o botao direito o game.exe depois entra no meu computador, disco local (C:), depois em arquivos de programas, euro truck simulator e botao direito do mouse em qualquer lugar livre e depois clica em colar, depois clica em sim... pronto é so jogar com o idioma em ingles.... flwwwww

    ResponderExcluir
  9. qual o crak para o euro truck simulator ?
    vlw

    ResponderExcluir
  10. eu fiz tudo certinho como vc falou mas nao funcionou fica dando erro nem apareceo jogo o que é que eu faço?

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelo blog, baixei o crack e funcionou perfeitamente.
    vlw mesmo, ja add nos meus favoritos.
    grande abraço

    ResponderExcluir
  12. eu baixei o crac mas quando vou para começar dis assim:nao foi possivel iniciar esta aplicaçao
    porque p3core.dll nao foi encomtrado.

    O QUE FAÇO PARA RESOLVER ESTE PROBLEMA.

    ResponderExcluir
  13. porque quando eu abaixo o joga aparece que nao pode porue nao tem p3core.dll. se alquem poder me ajudar ai eu vol ficar muito grato

    Wagner3.1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. vá se funder todo mundo.
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  15. O que acontece? Porque quando eu faço todas as suas instruções certinhas. Eu clico em Play! e daí não aparece mais nada. E o computador continua normal...

    ResponderExcluir
  16. Matheus acontece isso no meu também ,eu aperto para começar e não acontece nada!

    ResponderExcluir
  17. fiz tudo o que mandou mas nao funcionou

    ResponderExcluir
  18. aque brother, o meu está pedindo isso ake >>> p3core.dll. o q eu faço ? abraçaão !

    ResponderExcluir
  19. uma vez eu baixei e era para texte tem que comprar !!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. MEu irmao o meu euro truck fica uma tela azul , e nao tem a funçao de coloca de do open gl pra coloca no directx me ajudemmm

    ResponderExcluir
  21. Por quê aparece um negócio de p3core.dll ? O que eu devo fazer p. isso parar ?

    ResponderExcluir
  22. O meeeu ta dando um erro chato! toda vez que eu clico no programa, aparece uma tela com erro!
    já fiz de tudo o que pedindo menos mudar o directx, para opengl.. aonde é que e mudo isso, sem abrir o progama ( pois e não consigo abrir )

    ResponderExcluir
  23. Los "hombres ERROR p3core.ddl Ayuda Ayuda pliz los datos Sí encuentro q

    ResponderExcluir
  24. td mundo parese ser burro aki vo te que ensinar eles a mecher com jogo um erro mais bobo q o outro q foda eu aki ja ciando a tradu e eles com erro q foda vo nessa flw

    ResponderExcluir
  25. eu ja crackiei o euro truck mas quando clico pra entrar ele não abre pode me judar??

    ResponderExcluir
  26. ESSA BOSTA DESSE ERRO P3CORE.DDL TUDO COMEÇOU QUANDO BAIXEI O PACTH 1.3 E TAMBEM BAIXEI O CRACK 1.3 E NAUM FUNFA ESSA MERDA KARALEO!! ALGUEM SABE COMO ARRUMA?? AJUDA AEW PF!!!! SERA QUE TEM UM P3CORE.DDL PARA A VERSÃO 1.3??

    Com a versão 1.0 FUNFAVA DE BOA MANOLO!!

    ResponderExcluir
  27. Eu quero um p3core-dll,quem tem me envie!

    kuzuni@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. AEW SO FUNFA NA VERSÃO 1.0 ESSA .... AJUDA AEW GENTE DA O ERRO P3CORE.DLL NA VERSÃO 1.1 1.2 E 1.3 QUEM SABER ADD MSN: lucas.serpa22@hotmail.com
    VLWS QUEM AJUDAR

    ResponderExcluir
  29. EU TENHO A DLL P3CORE MAIS NA VERSÃO 1.1 1.2 E 1.3 ELE PEDE A DLL AJUDA AEW GENTE QUEM SOUBER ADD MSN :lucas.serpa22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. como faso para instala euro truki eu n to conseguindo

    ResponderExcluir
  31. ai eu baixo como bloco de notas e nao sei oq fazer

    ResponderExcluir
  32. o meu fala que ta faltando p3core.dll
    O q eu devo fazer

    ResponderExcluir
  33. vcs pode me passar os nomes de jogos de trucks com crack para eu baixar eu agradeço se vcs puder me ajudar um abraço a todos

    ResponderExcluir
  34. eu conseguir gente so er colocar o jogo em ingles q dar certo pod confiar se ajudei agradece e adc no kut aparecidojunior18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Afs gente, no meu Pt diz que proecisa da p3core-dll , Me adc no msn, que fica mais facil da gente resolver isso : stiven_guirra@hotmail.com


    By: Stiven Guirra

    ResponderExcluir
  38. O que acontece? Porque quando eu faço todas as suas instruções certinhas. Eu clico em Play! e daí não aparece mais nada. E o computador continua normal...

    ResponderExcluir
  39. isso acontece com o meu tambem

    ResponderExcluir
  40. O que acontece? Porque quando eu faço todas as suas instruções certinhas. Eu clico em Play! e daí não aparece mais nada. E o computador continua normal...

    ResponderExcluir
  41. pra mim aconteceu a msm coisa eu clico em iniciar ele some, dai meu pc não abre nada volta a o normal !

    ResponderExcluir
  42. obigado Rapaz valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  43. Sãaao uns besta msm'
    tem q copiar o arquivo (Crack)
    para o diretorio do jogo ..
    esses burros pensam q é so abrir o crack ..
    sãao uns besta'
    pross burros .. Vãoo SE FUDEEE Manoulow'

    ResponderExcluir
  44. meu euro truck nao abre, o q devo fazer

    ResponderExcluir